24.2.11

Límbico

















Assim eu te penso,
com cerebelo, córtex, tronco e lobos
Assim eu te gosto,
com válvula, músculo e aorta

Apaixonada pela vida, é assim que sou
Uma nômade, viajante, de saída, é minha condição amor.
De passagem, numa dessas viagens, teus olhos me encantou.
Parei a beira mar, deixei tudo, fui viver do teu calor.

...e é fácil medir a minha pulsação
tão fácil saber que meu corpo sofre uma reação
o difícil é entender o que acontece com meu coração,
quando estou nos seus braços, no seu peito, nas suas mãos.

Como colibri cativo libertado,
sinto todos os perfumes, vôo todo o universo,
e volto sempre pra mesma flor, pro mesmo abraço.
No meu futuro apenas a certeza do incerto.


Assim eu te vejo,
com córnea, íris, retina, pupila e cristalino
Assim eu te gosto,
com veia, átrio, ventrículo, artéria e coronária




















Luna Pla♀ha

Um comentário: