6.2.11

Meus vícios

                Minhas fases...
                    Minhas épocas...
                                    estranho,
                                          diferente.
          Invento em certos momentos
             vícios pra me consumir
              Nunca é o bastante
 O pouco não sei conduzir
          E sempre me despeço
                sempre me disperso
                            me desinteresso
                                       Do resto,
                   ah, nunca soube do resto.
               As pessoas, meus vídeos
       minhas fotos, meus arquivos
     meus sapatos, meus livros,
                todos me arrebatam,
           me encantam, me divinam.
         E se tornam pedras preciosas
                                no esquecimento.
 Esse é o destino de todos os meus vícios
                                      Ser o 'não-ser'
                  Queria eu ser só um vício
                viver o fim e não o início.
       Saber o gosto de degenerar,
        sumir, se perder, definhar.
                Porque o fim é infinito,
    torna tudo mais belo, mais digno
O último sopro tem sempre mais sentido
                                     É uma angustia boa
                           Querer preencher os pulmões
                          Se agarrar ao último fiapo de vida
                                          No limite a vida faz sentido.

Luna Pla♀ha

Nenhum comentário:

Postar um comentário