6.7.11

Pra quando você partir...


Me distraí, meus passos alinhados se perderam. Eu tenho as rédeas e decidi arriscar. Tantas coisas foram ditas, tolices. Arrisquei, "você vai se apaixonar". No reflexo um riso em tom de sarcasmo. E o caçador virou caça. Vovó já dizia 'onde há fogo, há fumaça'. As noites sem graça, cinza, no preto e branco ganharam vida, um novo colorido. E como quem aprende a andar, eu aprendi a rir e voltei a sonhar. Minha vida cheia de aventuras provou o gosto do carinho. E eu gostei de não estar só. Entrei na caverna, vi sombras e quis estar ali. Sei que lá fora o sol irradia e o mundo não é imitação, mas quis provar o gosto da arte, quis ser parte de um mundo (in)comum. As rosas tem perfume, toque suave e espinhos. Tenho medo de me ferir, mas não posso deixar de sentir o perfume e o toque mais perfeito que os sentidos já provaram. Tudo é ciclo, os ciclos se fecham, as coisas terminam, definham, acabam e mesmo assim podem ser divinas. Meu medo não é ficar só, estar só, isso é tudo que conheço, meu medo é a vida que começo a traçar. Quando meu caminho não estiver mais junto ao seu, seja por motivo qualquer, e uma ponta de tristeza querer me tomar, fico bem se tiver um sorriso na sua face. Fico bem se você ficar. A vida anda tão confusa, tão estranha que resolvi escrever em prosa. Acordo na madrugada pensando em você e em tudo o que não fizemos. Penso se é certo continuar, chego a nenhuma conclusão. O que sei é 'não estou numa disputa pelo teu coração'. Espero te ver seguir o melhor caminho, mesmo que não te traga pra mim. Cada um sabe o que é bom pra si, e se não sabe a vida dá um jeito de mostrar. Eu não saberia dizer ao certo as coisas que quero,  mas sei o que não pode ser. Do passado, esse baú lacrado, sei dizer apenas que me preparou pro agora, me preparou pra você e todos a minha volta. Do presente, 'meu presente', sei dizer que desfruto sem reservas. Do futuro, essa caixa de Pandora, sei dizer apenas que me trará boas surpresas.

Luna Pla♀ha

Nenhum comentário:

Postar um comentário