29.6.11

Félicitations



Uma estrela brilha no céu da França


A saudade arde num peito brasileiro

Num hemisfério de estações tão definidas

O verão aquece o corpo, mas não chega ao coração



Os amigos, minhas centelhas de vida

Espalhados pelo mundo, me recordo a todo instante

Me lembro das tardes, dos poemas, das celebrações

Das festas, dos cliques, das velas imaginárias

Dos dramas, das crises, dos seminários

Cada idéia plantada com meus amigos

Germinava, crescia e se fortalecia nos laços invisíveis

Tudo era motivo pra sonhar

E sonhamos não nos separar

Quando as pálpebras caem por sobre a íris

E a luz se apaga

Quando a alma se aquieta

O silencio a toma

Tenho a certeza de que estamos juntos

Abraçados, de mãos dadas

Nos impulsionamos, não nos permitimos desistir

É um elo que não se parte, não quebra, não divide

Entrelaçados, atados, amarrados.

Nossos laços transcendem o espaço físico

Nossa união não vê fronteiras

Nosso amor atravessa o oceano

Quando tudo falta

Abro os olhos e vejo vocês aqui comigo

Em tudo que sou, em casa ação minha

Minhas virtudes são parte dos meus amigos...




Parabéns Célinha, amiga querida que eu levo sempre no coração. Lembro sempre d vc com carinho de filha, amiga e irmã.

Luna Pla♀ha

2 comentários:

  1. Hoje passeando pela cidade vi a paisagem mudando, as cores douradas do outono chegando. Você tem razão. Aqui cada estação se impõe, impossível se perder no tempo. Nesse tempo. Mais no tempo da alma... Como é bom se perder. Nesse poema vejo você viajando. Você viajou? Eu também. Adorei. Adorei a viagem, o poema, sua sensibilidade seu carinho por mim. Obrigada amiga querida, foi o meu melhor presente de aniversário. Até breve.

    ResponderExcluir