19.1.11

Talvez, Dom Quixote

Estou cercada de gente boa,
de boa gente.
Coração bom,
boa família.
De pés no chão,
de excelente criação.
Uma dessas pessoas se tornou minha vida.
Uma bem 'Magrela' e muito minha amiga
Adoro ouvi-la mesmo quando faz silêncio
Sua palavra é balsamo, é alimento.

A quem interesse saber de onde tiro inspiração,
de onde vem minha força e resistência,
pra seguir enfrentando o sistema.
Pra morrer de rir sem pudor, sem grandes dilemas
Há um blog mais que espetacular,
Um deleite, um presente divino pra saborear
Uma fração, uma pequena porção
Dessa menina, mulher, desse grande coração.



Luna Pla♀ha

Um comentário:

  1. Puxa amiga, vc sempre escreve coisas lindas a meu respeito... temo q eu ñ seja td isso ñ... e o meu blog era msm meu silencio... estranho... um selencio aberto ao público, mas sem público... to começando a me confundir... rs... vc Fê, é minha irmãzinha do coração... eu sei q posso contar com vc em qq situação, sei q posso contar com vc sem nenhum tipo de restrição... e vc tbm pode contar comigo.... eu amo mto vc, mto msm...
    MAG...

    ResponderExcluir