13.1.11

Jogada na pista...

Amo sem medida
Amo a vida que me cerca
Viver é admiração e espanto
Amo meu destino e suas tragicidades
Transformei tudo em amor fati
Porém, hoje não estou dada a certas intelectualidades...
Tem dias que me apego ao cotidiano,
porque amo o popular.
                     
   
"Se ela dança, eu danço!

Balancei no balanço,

Nesse doce encanto

Que me faz cantar.



Que é quando eu te vejo,

Desperta o desejo,

Eu lembro do seu beijo

E não paro de sonhar.



"Ela só pensa em beijar,

Beijar, beijar, beijar!

E vem comigo dançar,

Dançar, dançar, dançar!...



Vem viver esse sonho!

Eu te proponho, até suponho,

Vai se apaixonar

Por essa alegria que contagia

A melodia que te faz dançar.



Eu viajei no teu corpo,

Descobri o teu gosto,

Deslizei no teu rosto

Só prá te beijar."




Luna Pla♀ha

Um comentário: