23.4.11

Sexta Santa


Faço diário de viagem

Sou saudosa

Gosto do gosto da lembrança

O delicioso amargo que fica das coisas que não voltam

Fechar os olhos e rememorar

Perder pequenas partes do "agora" desta forma é "presente"



Perdi o fio da meada

Meus textos, nem sempre contínuos, não me leva aos pontos

sempre me traz de algum lugar

Sem progresso, sem finalidade, sem limite



Hoje um gosto amargo invade os meus lábios

Acordei com as lembranças da sexta mais santa que vivenciei

Estar no paraíso é ficar perto dos meus amigos

Eles são o pedaço de céu que encontrei

Registramos o entardecer

E quando veio a escuridão meus grandes amores estavam próximos do meu coração

E eu tive a certeza de saber ser feliz



Minha narrativa disforme imita meus passos


Luna Pla♀ha

3 comentários:

  1. Tentei escrever alguma coisa... mas não consegui... que inspiração, amiga...amo mto vc!!!!Qdo eu crescer quero ser igual a vc!!! rsrsrr... e ñ vou tocar o terror no seu blog... rsrsr...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por usar minhas fotos. Não sei até que ponto faço parte dessas suas reflexões, mas a tarde foi muito gostosa. Bom compartilhar e, através das fotos, de certa forma eternizar esses momentos. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver vc descer da cruz, em plena sexta-feira santa. Amigos são, de verdade, nosso céu! Como diz minha amiga Gaga: "Jesus é minha virtude, mas Judas é o demônio a quem agarro"! Eu diria: "Amigos são nossa virtude, sexta-feira santa é o demônio a quem agarro! Oh Glória, amém, blasfêmia! hehehehehehe

    ResponderExcluir