21.4.11

Rascunho


Cansei de tudo que me prende

Basta tudo que revolta

Cansei da falta de respeito

Basta a falta de cuidado



Minhas pernas devem me conduzir pras coisas boas

que a vida e as pessoas podem entregar.

Estou cansada de gente mesquinha

Basta de me entregar aos egoístas

Não me chamo Tereza,

não conheço a Índia e não sei direito onde fica Calcutá



Quero cuidar de mim com o mesmo carinho que dedico aos outros.

Me curei do temperamento explosivo,


me curei da total falta de noção e educação.


Não quero me encontrar mais com essa figura da qual me desvencilhei

Não quebro janelas, não atravesso paredes.

Não invado espaços.

Amo incondicionalmente algumas pessoas,

minha vida foi construída sobre o afeto,



desconheço laços sanguíneos,

meu amor não tem obrigação paternal, fraternal ou maternal.

Amo por gratidão

E sou assim despretensiosa

Meus objetivos:

viver cada experiência que a vida me proporcionar


e amar fora do cativeiro.

Escolher é necessário, ainda não sei bem das coisas que quero

mas posso definir com riqueza de detalhes tudo que abomino, tudo que desprezo

E assim faço minhas escolhas.

Aprender a dizer "não" aos outros é poder dizer "sim" pra si.





Luna Pla♀ha

Nenhum comentário:

Postar um comentário