8.4.10

Hoje parei pra pensar em quem escreve nesse blog e pra quem esse alguém escreve.
Esse é um espaço pra Fernanda ou para Luna, cheguei numa bifurcação de minha vida que não consigo mais separar quem é quem.
As vezes a Luna sai com os sentimentos da Fernanda e faz estragos, as vezes a Fernanda responde como a Luna e fica mais confusa.
E chego a pensar muitas vezes quem sou, sou a Fernanda que virou Luna? Ou Luna que finge ser Fernanda?
Tentei separar as personalidades e compreender minhas ações. Pode ser que eu tenha desenvolvido qualquer tipo de transtorno, normalidade nunca foi meu objetivo.
A Fernanda é doce e triste, tem dificuldade em se impor e se relacionar, é extremamente tímida, seu refúgio são seus desenhos, as grades que ela constroi pra sua segurança. Fernanda é ingênua, infantil e acredita no amor... acho que ela está esperando numa torre, pode ser que passe a vida lá.
A Luna é agressiva, contraditória, uma mentira inventada pra si mesma. Ela é sexy, provocante, extrovertida, é teatral, gosta do palco, adora encenar. Ela é desconfiada, não confia em qualquer pessoa, nem em si. Coragem e perspicácia são seus lemas. Ela está no campo de batalha, vestindo sua armadura e lutando, pode ser que morra lá.
Tão distintas, tão encantadoras. Não sei dizer de quem é esse espaço, porque uma nutriu profundo amor pela outra. Elas não se completam, mas decidiram dar as mãos.
A Fernanda é um soco no estômago da Luna e a Luna a dor na consciência da Fernanda.
Melhor concluir, pois não sei quem está usando minha cabeça, meu coração e minhas mãos

Fernanda - Luna Pla♀ha

Um comentário:

  1. Adorei o post Luna... ou seria Fer? rsrs

    É bom ter esse confronto dentro da gente. O ruim (e difícil) é admitir que ele existe...

    Bjus e sucesso flor!

    ResponderExcluir