20.4.10

Assalto!



Hoje estou extremamente Irritada, porque descobri que um blog que foi idéia minha o http://www.vocemeirrita.blogspot.com/ me foi usurpado. Sim, foi roubado por alguém que na divisão de bens se viu no direito de ficar com ele. Fazer o quê? Sou um poço de boas idéias. Use e abuse!

(Risos) e hoje vou falar o que me irrita:


Me irrita acordar cedo (nem tenta)

Me irrita gente covarde que não se assume (o mundo é gay, solta a franga)

Me irrita gente burra (aceito td, menos gente desprovida da massa cinzenta, não suporto)

Me irrita gente de caracter duvidoso que faz a linha bonzinho (tira a Sandy de vc e se joga)

Me irrita não ter grana pra comprar alguém já que tanta gente se vende (tem gente baratinha)

Me irrita não ter quem me faz bem por perto (meus amigos estão espalhados pelo mundo)

Me irrita vomitar quase todos os dias (eu ferro com meu estômago)

Me irrita estar extremamente feliz e bem (tô num surto feliz que não passa, merda)


Cadê minha depressão? (Risos)



Luna Pla♀ha

Nenhum comentário:

Postar um comentário