13.3.10

Eu sou feliz fingindo que sou feliz
Não finjo para os outros... é pra mim que crio as realidades fantasiosas
Quando conto uma mentira, sou eu quem engole o lixo
Nada é para o outro, meu egoismo nao permite.
Estou em decomposição, carniça... carcaça.. em putrefação
Gosto desse estado, gosto das caras de nojo e de todos afastados
São tolices... eu sei
Pq não me atirar aos crocodilos?
Quando oq vejo é só carne, um pedaço grande de carne com autonomia pra ir e vir
Gosto de ser carne.
Sou ladra!
Desprezo outros pedaços de carne e busco quem tenha horizonte,
quero me apossar do horizonte dos outros no meu faz de conta.
Estou no ciclo do nitrogênio... sou uma bactéria
Uma bactéria pensante.
Penso que não sirvo pra qualquer coisa,
nada além do papel minusculo e coadjuvante que o bios me deu.
Pq transformar o homem biológico em social?
Todo mundo está só.
Estou desaparecendo e vou continuar aqui, lá, sei lá
Quando os pensamentos estão soltos eles fazem mais sentido
quando falta o nexo é porque se está sobrio demais.
Eu desliguei meu botão... tô off
Decorei tanta coisa pra falar,
mas o medo e a vergonha vão me travar
tenho cimento no coração, é minha proteção
Estou ejetando... tá na hora de voar
não sei escolher os mesmos sabores que você possa gostar.


Luna Pla♀ha

Nenhum comentário:

Postar um comentário